Com direito a pipoca, cineclube Ó Lhó Lhó passa um filme que relata o significado da diferença dos s
- Beatriz Inácio Andrade
- 30 de mai. de 2019
- 1 min de leitura

Na última sexta-feira (28) o cineclube Ó Lhó Lhó realizou mais uma sessão no IFSC- Câmpus Florianópolis, o filme deste dia foi “Acordar Para Vida, (2001). Pessoas que estavam na exibição e no debate, refletiram que a obra mostrava através do sonho do personagem principal, a diferença entre sonhos e realidade.
O filme relata a história de um jovem não consegue acordar de um sonho e conversa sobre os vários estados da consciência em discussões filosóficas e religiosas com vários personagens. O espectador que estava presente na sessão, Pedro Alux, diz que o filme é empolgante, em movimento e assombroso.
Neste mês de maio, o tema dos filmes do projeto são sobre sonhos. Os filmes são escolhidos e organizados pela coordenadora do projeto Gizely, por uma equipe com dez bolsistas e alguns voluntários, mas os organizadores contam que qualquer um pode ajudar a escolher o filme, só basta demonstrar interesse e entrar em contato com eles através de redes sociais.
O projeto tem o objetivo de exibir filmes sem linhas de superproduções e é aberto ao público geral, além de proporcionar debates de reflexão sobre a obra exibida.
Comments