top of page

Câmpus do IFSC Florianópolis completa 110 anos e alunos e professor dão opiniões sobre o que poderia

  • Ivan Júnior Andreolla
  • 23 de set. de 2019
  • 1 min de leitura

O câmpus do IFSC Florianópolis está completando 110 anos e desde que foi fundado, muita coisa mudou. No dia 16 de setembro alguns alunos e o professor de física Cláudio Ferreti cederam entrevistas dizendo o que acham que ainda poderia melhorar.


Neste ano de 2019, o câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina(IFSC), está completando 110 anos, e dentre esse tempo, muita coisa mudou, tanto na estrutura, quanto na gestão.

Foram feitas entrevistas com alguns alunos e com o professor de física Cláudio Ferreti para ter algumas opiniões do que poderia ser melhorado no IFSC câmpus Florianópolis.

Segundo a aluna Jamille Barboza Soares, a comunicação entre aluno e professor deveria ser melhor, ela acha que muitos professores deixam de dar os avisos devidos aos alunos, deixando-os um pouco confusos certas vezes, já o aluno Renan Schlösser de Lara acha que o wi-fi deveria ser melhorado pois ele geralmente não funciona.




O professor Cláudio pensa em que a gestão seja aprimorada em certos pontos, principalmente no calendário acadêmico, que muitas vezes não é seguido e também no posicionamento da coordenação em certos eventos entre outras coisas para que os professores saibam o que fazer enquanto eles ocorram.

Essas são algumas ideias do que poderia mudar para melhor o câmpus do IFSC Florianópolis, mas é claro que existem muitas outras ideias e posicionamentos, mas é claro que isso são somente ideias de alguns problemas que ocorrem comumente em praticamente todos os lugares. O câmpus do IFSC Florianópolis está comemorando seus 110 anos e isso é marco que deve ser comemorado.


 
 
 

Kommentare


2018. É novax. Produzido disciplina Português

bottom of page